Insper/Instituto Unibanco - Instrumentos para Avaliação e Monitoramento da Gestão Educacional - PORVIR

Junho, 2022

07Jun1:30 pm6:00 pmInsper/Instituto Unibanco - Instrumentos para Avaliação e Monitoramento da Gestão EducacionalInsper, Rua Quatá, 3001:30 pm - 6:00 pm Completed

Detalhes do evento

O Núcleo Ciência pela Gestão Educacional convida para o 1º Seminário “Instrumentos para Avaliação e Monitoramento da Gestão Educacional”, que acontecerá nos dias 7 e 8 de junho no Insper.

O objetivo do seminário será apresentar e discutir alguns dos instrumentos de mensuração e avaliação da gestão e da liderança escolar que estão disponíveis nos contextos brasileiros e internacionais. Os diferentes painéis buscam promover a discussão sobre características e propriedades dos instrumentos, de que forma eles vêm sendo utilizados, e como podem contribuir para melhorias na gestão.

O evento contará com a participação de pesquisadores, especialistas, gestores públicos e representantes do terceiro setor que estão interessados na temática de gestão e liderança escolar.

O NCGE é uma parceria entre Insper e Instituto Unibanco lançada em 2019 com o objetivo de ampliar a rede de pesquisadores que produzem conhecimento científico sobre gestão educacional.

A programação completa do seminário e o formulário de inscrição podem ser acessados aqui.

Localização

Insper

Rua Quatá, 300