Microsoft - Jornada para uma Nova Educação: Hybrid Learning Summit Latam - PORVIR

Março, 2022

31Mar1:00 pm3:00 pmMicrosoft - Jornada para uma Nova Educação: Hybrid Learning Summit Latam1:00 pm - 3:00 pm OrganizadorMicrosoftEm destaqueCompletedEvento virtual

Detalhes do evento

A Microsoft realiza em 31 de março a Jornada para uma Nova Educação: Hybrid Learning Summit Latam. Trata-se de um evento digital em que serão exploradas as últimas tendências educacionais junto a especialistas da área e casos de sucesso de instituições que estão liderando a mudança com sistemas híbridos de aprendizagem.

Quando se oferece a cada estudante a oportunidade de aprender, de crescer e ter sucesso naquilo que almeja – independentemente das circunstâncias, estamos criando a possibilidade de um mundo mais justo, de oportunidades a todos.

Isso requer uma transformação na educação. Apesar de todas as dificuldades, nossa experiência recente, com a educação remota, tem nos ensinado muito. E construir a partir de experiências bem-sucedidas, muito ricas, de aprendizagem remota, combinadas com ensino presencial, personalizado, inclusivo e acessível indicam um caminho muito promissor. Já sabemos que a educação híbrida veio para ficar. E se pudemos ousar em um momento tão difícil, podemos continuar ousando e aprendendo a construir a educação que queremos e precisamos.

O evento oferece trilhas para gestores e professores. Inscreva-se para participar

Organizador

Microsoft

Empoderar cada aluno e educador a realizar mais com as melhores dicas e recursos da Microsoft para a educação.

Saiba mais