Porvir e Piraporiando - Como criar projetos para construir uma educação antirracista? - PORVIR

Agosto, 2022

10Ago6:00 pm7:00 pmPorvir e Piraporiando - Como criar projetos para construir uma educação antirracista?Piraporiando, Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 - Pinheiros, São Paulo6:00 pm - 7:00 pm OrganizadorPiraporiandoCompletedEvento virtual/presencial

Detalhes do evento

O Porvir e a Piraporiando se uniram e criaram uma ferramenta em formato de tabuleiro para apoiar escolas e professores a construir projetos de educação antirracista. Neste webinário, você terá a chance de conhecer o Jogo da Lei 10.639 e ouvir especialistas sobre a importância das atividades práticas de antirracismo nas escolas. Poderá também tirar dúvidas sobre como começar esse trabalho no dia a dia.

O evento acontece no dia 10/08, às 18h. Você pode participar presencialmente na Piraporiando, em São Paulo (SP), ou acompanhar a transmissão ao vivo pelo Instagram e Facebook da Piraporiando ou pelo Youtube do Porvir.

Quem se inscrever no webinário, vai receber por email, gratuitamente, o Jogo da Lei 10.639. O tabuleiro apresenta a história ilustrada em quadrinhos de um professor que deseja realizar um trabalho para implementar a Lei 10.639 e algumas situações que acontecem dentro de sua escola. As cartas trazem questionamentos disparadores de debates entre os participantes do jogo.

Organizador

Piraporiando

A Piraporiando é um Negócio de Impacto Social que atua em prol de uma educação antirracista, antibullying, antipreconceito e de promoção da equidade de gênero. Com formações, vivências, monitoramento, diagnóstico e avaliação de impacto alinhados ao cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e aos requisitos de ESG.
https://www.piraporiando.com/ Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 Pinheiros – 05415-030 – São Paulo – SP

Saiba mais

Detalhes do evento virtual

Evento já realizado!

Localização

Piraporiando

Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445 - Pinheiros, São Paulo