Tem uma história inspiradora? Você pode contá-la na Bett Brasil 2024 - PORVIR
Freepik

Inovações em Educação

Tem uma história inspiradora? Você pode contá-la na Bett Brasil 2024

Evento abre inscrições para que profissionais ligados à educação compartilhem experiências no evento de 2024

por Redação ilustração relógio 3 de outubro de 2023

A vida docente é cheia de histórias e surpresas. Apesar dos desafios, educadoras e educadores espalhados pelo Brasil têm muito o que compartilhar de suas trajetórias. Elas podem servir de inspiração para quem está dentro da sala de aula e fora da escola. 

Pensando em abrir espaço para valorizar essas histórias, a Bett Brasil abriu inscrições para profissionais ligados à educação participem do Bett Talks, iniciativa voltada ao compartilhamento de experiências entre diferentes atores das escolas brasileiras. 

O programa tem como objetivo inspirar o público com histórias de cidadania, inclusão e aprendizado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 06 de outubro de 2023, por meio deste formulário online.

Além de participarem dos quatro dias da Bett Brasil, considerado o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que ocorre entre os dias 23 a 26 de abril de 2024, os selecionados do Bett Talks farão parte da programação geral. Dezesseis pessoas serão escolhidas pelo time de curadoria da Bett Brasil e terão em torno de 12 minutos para fazerem suas apresentações.

“Nosso intuito é levar conteúdo inédito e inspirador para a comunidade educacional. O Bett Talks, iniciado na edição deste ano, foi um sucesso de audiência, possibilitando ao público conhecer diversas histórias incríveis. Por isso, vamos manter a receita em 2024, cocriando conteúdos que mostram novos olhares sobre a educação no Brasil e experiências transformadoras para os nossos congressistas”, comenta Adriana Martinelli, diretora de Conteúdo da Bett Brasil.

Saiba mais sobre o Bett Talks


TAGS

tecnologia

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x