Inspirare e Porvir participam de eventos de inovação social - PORVIR

Blog

Inspirare e Porvir participam de eventos de inovação social

por Redação ilustração relógio 14 de outubro de 2014

O Inspirare e o Porvir participarão de dois eventos sobre inovação social que acontecem de 5 a 12 de novembro em Florianópolis, em Santa Catarina: o Seminário Internacional Social Good Brasil e o  Hub Escola. Os encontros acontecem paralelamente e promoverão palestras, debates e workshops sobre temas como empreendedorismo, criatividade, novas tecnologias e mídias sociais.

No Social Good Brasil, que ocorre nos dias 5 e 6 de novembro e tem o objetivo de inspirar, conectar e apoiar indivíduos e iniciativas a utilizarem novas tecnologias e inovarem para contribuir com a solução de problemas sociais, a editora do Porvir, Tatiana Klix, participará do painel “Tecnologia e impacto: o caso da educação”. Junto com Lucia Dellagnelo (Secretária Desenvolvimento Sustentável SC), Mila Gonçalves (Fundação Telefônica) e Alais Ávila (Instituto C&A), responderá e debaterá a questão: Quais experiências já podem servir de exemplo e inspiração e qual deve ser o próximo passo para o desenvolvimento de um ecossistema de educação inovadora no Brasil? O encontro ocorrerá no dia 6 de novembro, às 15h, no CIC-Centro Integrado de Cultura.

Divulgação

 

Na mesma data e local, às 19h30, Tatiana e Ana Flavia Castro, gestora do Programa Iniciativas Empreendedoras do Inspirare, realizarão o workshop “Inovação em educação”, que faz parte da programação do Hub Escola, maior festival de aprendizado sobre empreendedorismo e inovação social no Brasil. No encontro, elas compartilharão conteúdos sobre tendências, como personalização do ensino e experimentação, e dicas para projetos e negócios em educação. O Hub Escola começa no dia 5 e vai até 12 de novembro, com atividades em vários locais da cidade.

Ambos os eventos estão com inscrições abertas pela internet:

Seminário Internacional Social Good Brasil

Hub Escola Floripa

Divulgação

TAGS

empreendedorismo, personalização, tecnologia

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x