Livro do WISE será lançado nos Estados Unidos - PORVIR

Blog

Livro do WISE será lançado nos Estados Unidos

por Redação ilustração relógio 13 de janeiro de 2015

O livro Learning {Re}imagined, produzido por Graham Brown-Martin com a chancela do The World Innovation Summit for Education (WISE), será lançado oficialmente no próximo dia 29 de janeiro, nos Estados Unidos. O Porvir é um dos casos presentes na publicação, que apresenta experiências que associam tecnologia à transformação da educação.

Learning {Re}imagined_Wise_book_Porvir Foto: Porvir

A proposta do livro é contar os desafios que os educadores têm enfrentado nos tempos atuais. Ele é resultado da expedição que Graham fez pelo mundo coletando depoimentos de especialistas e de experiências inovadoras na área de educação. No Brasil, Porvir e escola NAVE foram selecionados para ter suas histórias contadas pela publicação. Entre os pensadores presentes no livro figuram nomes como como Ken Robinson e Noam Chomsky. As fotos são da premiada fotojornalista iraniana Newsha Tavakolian.

O lançamento é no final de janeiro, mas já é possível encomendar o livro pelo site do Graham, Bloomsbury ou Amazon. O envio está disponível para diversos países, inclusive Brasil.

 

* Esta matéria foi corrigida em 14/01/15, às 18h17.


TAGS

tecnologia, wise

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x