Porvir apoia desenvolvimento da plataforma Nosso Ensino Médio - PORVIR
Crédito: Reprodução

Blog

Porvir apoia desenvolvimento da plataforma Nosso Ensino Médio

por Redação ilustração relógio 23 de abril de 2021

Em uma iniciativa que mostra como a atuação do Porvir vai além de porvir.org, anunciamos o lançamento da plataforma Nosso Ensino Médio, uma iniciativa do Instituto Reúna, do Instituto iungo e do Itaú Educação e Trabalho para apoiar professores e gestores de escolas de redes e escolas do ensino médio.

E como apoiamos a plataforma Nosso Ensino Médio? No papel de coordenação e produção executiva da plataforma, coube ao Porvir articular demandas dos realizadores e possibilidades tecnológicas, auxiliando na tomada de decisão. Nossa equipe mediou encontros e oficinas com professores e especialistas em educação, auxiliando nas definições da arquitetura de informação dos conteúdos.

Após a fase de planejamento conceitual, foi feito um acompanhamento de todo o desenvolvimento da plataforma, que incluiu a revisão de conteúdos, aprovação e implementação de design e programação junto à agência Sintropika, que trabalha com estratégia, design e programação para projetos de impacto e transformação social.

O resultado pode ser visto em nossoensinomedio.org.br, uma plataforma gratuita para professores e gestores escolares mergulharem nas mudanças do Novo Ensino Médio.


TAGS

ensino médio

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x