Porvir mostra como montar um laboratório maker na sua escola - PORVIR
Reprodução

Blog

Porvir mostra como montar um laboratório maker na sua escola

Assista à transmissão ao vivo pela página do Porvir no Facebook na próxima sexta-feira, dia 17, às 16h

por Redação ilustração relógio 15 de fevereiro de 2017

Você acha que montar um laboratório maker é coisa de outro mundo? Para mostrar que é possível ter um espaço de aprendizagem mão na massa com os recursos que você tem, o Porvir vai fazer uma transmissão ao vivo pelo Facebook na próxima sexta-feira, dia 17, às 16h.

O bate-papo vai ter a participação de Heloísa Neves, fundadora da consultoria We Fab e professora do Insper, e de Juliana Ragusa, designer de aprendizagem e também consultora da We Fab. As especialistas vão contar como ajudaram o Porvir a construir o Simulador Laboratório Maker, ferramenta que integra o guia sobre Educação Mão na Massa.

O simulador traz uma lista de materiais necessários para um laboratório maker, dos mais simples aos mais complexos, além de sugestões de uso pedagógico e planos de aula. Conheça aqui o Simulador Laboratório Maker e saiba mais sobre Educação Mão na Massa acessando o especial do Porvir.

Para assistir à  transmissão, é só acessar a página do Porvir no Facebook na próxima sexta, às 16h, participar e enviar suas perguntas. Confirme presença no evento do Facebook.

 


TAGS

educação mão na massa, tecnologia

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

1 Comentário
Mais antigos
Mais recentes Mais votados
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
1
0
É a sua vez de comentar!x