Resultado do concurso cultural Você no Social Good - PORVIR

Blog

Resultado do concurso cultural Você no Social Good

por Redação ilustração relógio 9 de setembro de 2013

Já estamos com o resultado para o concurso cultural Você no Social Good. Queremos parabenizar todos os participantes e desejar um bom evento aos vencedores. Confira os autores das respostas selecionadas:

Lilio Paoliello Jr.
Thaís Cavalcante de Souza

Confira os vencedores do Concurso Cultural Você no Social Good

 

Os vencedores têm direito a um ingresso que dá acesso ao Social Good, que acontece no dia 24 de setembro, em São Paulo, com o tema Inovação Social em uma sociedade conectada. Para retirar o ingresso, é só comparecer à portaria do evento com o seu documento de identificação.

Entre os palestrantes estão Kriss Deiglmeier, diretora do Centro de Inovação Social da Universidade de Stanford e Anderson França, ativista fundador da Universidade da Correria, iniciativa que promove a realização de cursos de extensão para seus alunos e comunidade. Luis Henrique Nascimento, também fala sobre seus trabalho como coordenador da Escola Popular de Comunicação Crítica, que ensina 90 jovens do Rio de Janeiro conceitos da Publicidade Afirmativa – que não visa só o lucro, mas valores como sociabilidade, cultura, comunidade e meio ambiente. O Porvir apoia o encontro e vai estar por lá, com a palestra da diretora do Inspirare, Anna Penido. Confira aqui a lista completa de palestrantes!

Vale lembrar que todo o evento será transmitido ao vivo, via streaming, portanto, se você não foi um dos vencedores, não perca as discussões pela web.

Parabéns aos dois vencedores!


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x