Especialista monta agenda semanal para quem quer ou precisa estudar inglês mas não tem tempo de fazer um curso presencial. Segundo Rosangela Souza, diretora da Companhia de Idiomas, se dedicar um pouco por dia é o suficiente. “Tente se dedicar pelo menos quinze minutos por dia, de forma disciplinada e focada (sem interrupções ou distrações). Este hábito diário vai trazer bons resultados no final de um ano”.

Dentre as dicas, Rosangela recomenda os cursos on-line e gratuitos do Coursera e palestras no TED como boas fontes de aprendizado. “Agregam inglês e informação”, diz. É a chance de ouvir pessoas de sucesso falando sobre coisas interessantes.

Exame.com

Adicione como fonte
preferencial no Google

Participe da conversa

4 Comments

  1. Se estiveres pesquisando uma escola na Inglaterra que possa ajudar em vencer a vergonha em se expressar e assim aprender bem o idioma para passar examenes como o IELTS,
    Nos ofrecemos cursos personalizados para estudantes Brasileiros. Pode consultar o nosso situ:
    Nottingham English School
    Ou pesquisar a nossa escola no Google: Nottingham English School.
    Aquí o video: http://www.youtube.com/watch?v=PZaJv32qE0k
    Espero que possa ser de bom uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *