10 dias! - PORVIR

Blog

10 dias!

Já registramos mais de 10 mil visitantes únicos no site, 27 mil visualizações de página, matérias com picos de 640 likes no Facebook

por Redação ilustração relógio 9 de maio de 2012

O Porvir nasceu há pouco mais de 10 dias e seria uma ousadia tentar fazer qualquer balanço mais detalhado sobre a nossa relevância quanto iniciativa de comunicação e mobilização social em inovações educacionais. Mas isso não significa que não possamos comemorar os resultados preliminares e, principalmente, as primeiras parcerias!

Já registramos mais de 10 mil visitantes únicos no site, 27 mil visualizações de página, matérias com picos de 640 likes no Facebook.

crédito Itestro / Fotolia.com

 

Nossas matérias já estão servindo de conteúdo para grandes veículos de comunicação como o Estadão, Folha Online, CBN e O Povo, do Ceará, além de terem sido replicadas nas redes dos nossos parceiros, como Portal Aprendiz, Vila Mundo e Catraca Livre.

Nossos antenas e colaboradores também divulgaram o Porvir, como o Consed (Conselho Nacional dos Secretários da Educação), Rede Nossa São Paulo, Gife, Avina, Ashoka, entre outros.

Por aqui, esse retorno positivo só nos deu mais energia para correr atrás de mais propostas inovadoras que possam melhorar a educação no nosso país.


TAGS

instituto inspirare

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x