Acompanhe o Transformar 2015 ao vivo pelo Canal Futura - PORVIR
Crédito: Porvir

Blog

Acompanhe o Transformar 2015 ao vivo pelo Canal Futura

Promovido pelo Instituto Inspirare/Porvir, Fundação Lemann e Instituto Península, o evento acontece hoje em SP

por Redação ilustração relógio 25 de agosto de 2015

A terceira edição do Transformar, evento referência em inovação em educação no Brasil, acontece hoje em São Paulo, das 9h às 17h30. Apesar de ser restrito a convidados, todos poderão acompanhar palestras e debates ao vivo pelo Canal Futura, acessando um que estará disponível no site oficial do evento.

Como uma iniciativa do Instituto Inspirare/Porvir, Fundação Lemann e Instituto Península, o encontro reunirá especialistas nacionais e internacionais, com o objetivo de ajudar e motivar a sociedade brasileira no esforço de trazer a educação do país para o século 21.

Entre os nomes que estão à frente de experiências inspiradoras está Marjo Kyllönen, Secretária de Educação de Helsinque (Finlândia), Jennifer Adams, do Departamento de Educação de Ottawa (Canadá), Gonzalo Pérez, gerente geral do Plano Ceibal (Uruguai), Henry Hipps, diretor da Bill & Melinda Gates Foundation (EUA) e Geoff Mulgan, chefe executivo da NESTA (Reino Unido). Eles irão debater assuntos como competências para o século 21, currículo e transdisciplinaridade, ensino híbrido, fabricação digital e cultura maker, conectividade e empreendedorismo em educação. Acompanhe.

 

 

 

 


TAGS

competências para o século 21, conectividade, educação mão na massa, empreendedorismo, ensino híbrido, fundação lemann, instituto inspirare, negócios de impacto social, novas certificações, transformar

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x