Clube para professores oferece apoio para desafios da sala de aula - PORVIR
Crédito: Rodrigo Zaim / R.U.A-Foto Coletivo

Blog

Clube para professores oferece apoio para desafios da sala de aula

Clube Porvir oferece trilhas temáticas para educadores transformarem suas práticas pedagógicas e engajarem seus alunos

por Redação ilustração relógio 2 de dezembro de 2019

Educadores que buscam inspirações para transformar suas práticas agora têm uma nova maneira de se relacionar com a principal plataforma de conteúdos e mobilização sobre inovações educacionais do Brasil: o Clube Porvir. A partir deste mês, o portal oferece um programa de relacionamento para professores preocupados em resolver desafios da sala de aula.

O serviço, que vai custar R$ 9,90 por mês ou R$ 49,50 por seis meses, oferece trilhas temáticas com conteúdos exclusivos, como webinário com especialistas, curadoria de recursos e infográficos. “A cada mês, a equipe do Porvir vai trabalhar em temas que representam desafios relevantes dos educadores. Nosso objetivo é ampliar de forma significativa o repertório dos integrantes do Clube sobre esses temas e prepará-los a lidarem melhor com eles ao final de cada trilha”, afirma a diretora do Porvir, Tatiana Klix.

Os assinantes do Clube receberão os passos da trilha por e-mail toda a semana. Além disso, também ficarão mais próximos do Porvir e poderão opinar sobre pautas a serem produzidas para o portal.

No primeiro mês de funcionamento do Clube Porvir, os educadores cadastrados terão acesso à trilha ‘Como motivar e valorizar a autoestima dos seus estudantes?’. “Inauguramos o Clube com este tema para conectá-lo com uma demanda apresentada por estudantes que participaram da terceira edição da pesquisa “Nossa Escola em (Re)Construção, promovida pelo Porvir em parceria com a Rede Conhecimento Social”, conta Tatiana. Entre os 258 mil adolescentes e jovens de todo país que responderam à consulta, 65% mencionaram que considerarem fundamental a escola desenvolver ações para trabalhar autoconhecimento, sentimentos e relações.

Para assinar o serviço, basta se cadastrar na página do Clube Porvir e realizar o pagamento via cartão de crédito. Tanto a assinatura mensal quanto a assinatura semestral são recorrentes, mas elas podem ser canceladas a qualquer momento. Para mais informações acesse: porvir.org/clubeporvir.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x