Marque na agenda: o Transformar 2015 está chegando - PORVIR

Blog

Marque na agenda: o Transformar 2015 está chegando

Referência em inovação em educação, o evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo Canal Futura e pelo site do evento

por Redação ilustração relógio 17 de agosto de 2015

Competências para o século 21, currículo e transdisciplinaridade, ensino híbrido, fabricação digital e cultura maker, conectividade e empreendedorismo em educação são alguns dos temas que serão debatidos na terceira edição do Transformar, evento referência em inovação em educação no Brasil, que acontece no dia 25 de agosto, em São Paulo.  Apesar do encontro ser restrito a convidados, todos os interessados poderão acompanhar palestras e debates ao vivo pelo Canal Futura. O link estará disponível no site oficial do evento.

transformar_nota_porvir2

Promovido pelo Instituto Inspirare/Porvir, Fundação Lemann e Instituto Península, o encontro oferece novas referências e apoio para a sociedade brasileira continuar avançando no esforço de trazer a educação do país para o século 21. Para isso, terá entre os palestrantes especialistas nacionais e internacionais e educadores que estão à frente de experiências inspiradoras, como Marjo Kyllönen, Secretária de Educação de Helsinque (Finlândia), Jennifer Adams, do Departamento de Educação de Ottawa (Canadá), Gonzalo Pérez, gerente geral do Plano Ceibal (Uruguai), Henry Hipps, diretor da Bill & Melinda Gates Foundation (EUA) e Geoff Mulgan, chefe executivo da NESTA (Reino Unido).

O encontro começa às 9h e vai até as 17h30. A programação e o perfil dos palestrantes também podem ser conferidos no site do evento.


TAGS

competências para o século 21, conectividade, educação mão na massa, empreendedorismo, ensino híbrido, fundação lemann, instituto inspirare, instituto península, negócios de impacto social, novas certificações, tecnologia, transdisciplinaridade, transformar

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x