Porvir bate recorde de audiência em novembro - PORVIR
Crédito: Ronaldo Abreu/Porvir

Blog

Porvir bate recorde de audiência em novembro

por Vinícius de Oliveira ilustração relógio 6 de dezembro de 2023

Novembro de 2023 foi histórico para o Porvir. No mês que fecha o ano letivo na educação brasileira, alcançamos uma audiência recorde de 513 mil usuários e 658 mil páginas visitadas. Entre janeiro e novembro, a audiência do Porvir cresce 58% em relação ao mesmo período de 2022.

As reportagens com maior número de acessos foram aquelas que destacaram as escolas brasileiras premiadas no World’s Best School Prizes, prêmio da organização britânica T4 Education, a vitória da professora paquistanesa Sister Zeph no Global Teacher Prize, prêmio da Varkey Foundation, e a coletânea de livros para educação infantil com foco atividades antirracistas

Nas redes sociais, os resultados também se mostraram sólidos. A postagem sobre a professora ganhadora do Teacher Prize também trouxe grandes números no Facebook: 2,15 milhões de contas alcançadas, 68,5 mil curtidas e 1,2 mil comentários, em sua maior parte felicitando e celebrando a história da educadora que, aos 13 anos, criou a própria escola.

O mês também foi de lançamento do guia especial Escola Livre de Ódio, resultado de um intenso trabalho de apuração para orientar educadores e famílias com estratégias para combater o discurso de ódio nas escolas.

O Prêmio Professor Porvir encerrou suas inscrições com 1046 projetos, provenientes de escolas públicas e privadas, de todas as regiões do país, o que significou recorde de práticas recebidas em um ano pelo site.

Agradecemos a você que nos acompanha ao longo desses 11 anos de jornada. Para manter-se atualizado, sugerimos que siga nossos perfis nas redes sociais, participe ativamente das conversas em nossas comunidades no WhatsApp e acompanhe também nosso canal no WhatsApp.

Os resultados recentes reforçam nosso compromisso diário em apoiar educadores na superação dos desafios contemporâneos, buscando aprimorar constantemente suas práticas pedagógicas e de gestão escolar. Estamos abertos para dialogar com você, encorajando a troca de experiências e a construção coletiva do conhecimento no campo educacional.


Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x