Na segunda edição do Transformar, Luis Junqueira e Alison Elizondo mostram como a prática pode sintetizar grandes tendências
Mitchel Resnick, do MIT Media Lab, fala no Transformar sobre a necessidade de se quebrar as barreiras da escola
Peter Vesterbacka, diretor da criadora do Angry Birds, aposta em jogos e materiais educativos divertidos para engajar os alunos
Alison Elizondo criou laboratório com várias abordagens pedagógicas em sala e estimulou habilidades socioemocionais em seus alunos
Uniamérica, em Foz do Iguaçu, passa por reformulação, inverte a sala de aula e deixa de dividir as turmas por períodos
Criador do Atari desenvolve BrainRush, plataforma adaptativa que propõe jogos curtos e divertidos para ensinar conteúdos curriculares
No Projeto Minerva, a ideia é que os alunos usufruam dos recursos que as cidades têm de melhor para oferecer
Para fundador da Codecademy, as pessoas precisam entender a linguagem que está mudando a vida de todos
Michael Horn explica como foi a construção do conceito e diz por que considera o blended learning a solução para grandes redes
Luís Junqueira reúne 6 mil páginas de livros escritos por seus alunos de 10 anos e vai fazer desse aprendizado um negócio social
Ainda em fase de teste, novo portal será aberto no ano que vem com videoaulas, exercícios e relatórios de desempenho individuais
Com números, feitos e promessas grandiosas, maior plataforma de ensino adaptativo do mundo agora será vendida no varejo
Caso o download não tenha iniciado, utilize o link abaixo.
Receba notícias, dicas, artigos e eventos sobre inovação em educação