Está com dificuldade para planejar sua próxima aula? #AjudaPorvir
Crédito: Freepik

Blog

Está com dificuldade para planejar sua próxima aula? O Porvir te ajuda

por Mariana Rossi ilustração relógio 9 de setembro de 2022

“Conta pra gente qual é o tema da sua próxima aula e te ajudamos com dicas e inspirações.” Essa é a proposta do #AjudaPorvir, lançado no final de agosto em nosso Instagram.

Todas as quartas-feiras pela manhã, abriremos uma caixinha de perguntas nos nossos Stories. Para participar, basta escrever o tema da sua próxima aula e responderemos com dicas de como tratar o assunto em sala de aula ou com projetos escolares de outros professores que já tiveram seus relatos publicados no Porvir.

Os temas tratados são variados. Já falamos sobre Projeto de Vida, biomas, teatro, Renascimento, ética nas redes sociais e até mesmo funções quadráticas. As respostas ficam salvas nos destaques do nosso perfil e você pode consultá-las a qualquer momento aqui.

O objetivo do projeto é ajudar professores a planejar suas aulas de forma diferente, a partir de propostas pedagógicas que nem sempre estão presentes nos livros didáticos e de experiências que já deram certo em outras escolas. Esse também é um espaço que queremos aproveitar para promover uma maior interação entre os professores, afinal, a dúvida de um pode ser também a de outro.

Participe você também do #AjudaPorvir!  Acesse nossos stories na próxima quarta-feira. Sua pergunta permanecerá anônima.


TAGS

ajudaporvir, poraqui

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x