Porvir promoverá oficina sobre projetos na escola durante Campus Party - PORVIR
Crédito: Flickr/Campus Party

Blog

Porvir promoverá oficina sobre projetos na escola durante Campus Party

Baseado em conteúdos de infográfico do especial Educação Mão na Massa, workshop pretende debater as etapas da realização de um projeto de aprendizagem

por Redação ilustração relógio 19 de janeiro de 2018

O ciclo de vida de um projeto é o tema da oficina que o Porvir vai oferecer na 11ª edição da Campus Party Brasil. O evento, que será realizado no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP), de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, terá uma área específica para debates e atividades relacionadas a tendências educacionais, a Arena Educação do Futuro.

Neste espaço, que será gratuito, ocorrerá o workshop que pretende debater as etapas da realização de um projeto de aprendizagem. O conteúdo da atividade, que será facilitada pela editora do Porvir, Tatiana Klix, será baseado no infográfico conceitual sobre Aprendizagem Baseada em Projetos, publicado no especial Educação Mão na Massa. Durante o workshop, que vai acontecer no dia 2 de fevereiro, das 14h às 15h, os participantes serão convidados a planejar a execução de um projeto para seus alunos.

Além dessa participação, esta edição da Campus Party tem o Porvir como parceiro de mídia. Leitores do portal terão desconto de R$ 100 para participar do evento, que terá mais de 900 palestrantes nacionais e internacionais, distribuídos em 750 horas de conteúdo. Para receber o benefício, basta usar o código #PORVIR no momento da inscrição.

Veja aqui alguns destaques da programação de educação da Campus Party selecionados pela equipe do Porvir.


TAGS

aprendizagem baseada em projetos, campus party, educação mão na massa

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x