Rumo aos 100 mil fãs no Facebook! - PORVIR

Blog

Rumo aos 100 mil fãs no Facebook!

por Redação ilustração relógio 20 de março de 2013

Mal chegamos a 1 ano de vida, e o Porvir já está prestes a alcançar a marca de 100 mil pessoas em nossa fan page. Para comemorar e saber se estamos cumprindo nossa missão, estamos lançando a promoção 100 mil fãs no Porvir.   

Para participar, basta enviar um e-mail contando como o Porvir te inspirou. As melhores histórias vão concorrer a 10 ingressos para o Transformar 2013, evento que acontece dia 4 de abril, em São Paulo. O encontro, promovido pela Fundação Lemann e pelo instituto Inspirare/Porvir, tem o propósito de oferecer novas referências e apoiar a sociedade brasileira a continuar avançando no esforço de trazer a educação no país para o século 21. Participarão do evento especialistas nacionais e internacionais, como Claudia Costin, secretária municipal de educação do Rio de Janeiro, Anant Agarwal, presidente do edX, Brian Wanieski, do Institute of Play, entre outros. A ideia é promover o diálogo entre os especialistas e gestores, educadores, investidores, empreendedores e lideranças sociais que já estão envolvidos na agenda da melhoria da educação.

Regiany Silva

Como concorrer

Basta enviar um e-mail para contato@porvir.org explicando, em até 600 caracteres, como o Porvir ajudou ou está ajudando em sua trajetória educativa.

Serão escolhidas as dez melhores histórias, que receberão, cada uma, um ingresso para o Transformar 2013, que será realizado no dia 4 de abril de 2013, das 9h às 18h, no Hotel Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150, Bela Vista  – São Paulo.

As histórias podem ser enviadas até o dia 24 de março, domingo. O resultado será divulgado no dia 25 e os vencedores serão contatados pela nossa equipe. Vale lembrar que os ingressos não incluem passagens áreas e alimentação. Confira o regulamento para mais detalhes.


TAGS

transformar

Cadastre-se para receber notificações
Tipo de notificação
guest

0 Comentários
Comentários dentro do conteúdo
Ver todos comentários
Canal do Porvir no WhatsApp: notícias sobre educação e inovação sempre ao seu alcanceInscreva-se
0
É a sua vez de comentar!x